Workshops de Inglês OK Estudante

OK ESTUDANTE EM PORTUGAL


Crescer em Macau como português, ensinou-me a grandeza do mundo e a entender que o sucesso não vinha somente do ensino tradicional. Ali tive sonhos, objetivos, grandes ideias pessoas de países diferentes para compartilhá-las.

Depois de experienciar quatro tipos de ensino, em quatro países diferentes e culturas distintas, concluí que o diferencial está nas experiências que vivemos e nos relacionamentos que criamos. Essas passaram a ser as vantagens que só eu tinha, que me distinguiram logo cedo e são ainda hoje a minha força.

Quando trouxe a OK Estudante para Portugal, fi-lo pela experiência adquirida durante os anos que morei sozinho a estudar em universidades nos Estados Unidos e no Reino Unido. Fiz também pelos momentos de grandes alegrias que vivi e pelos sacrifícios que passei mas, fiz especialmente pelas conquistas que alcancei, só possíveis devido a essas experiências.

É pela possibilidade de qualquer um poder viver este tipo de experiência e pela importância que tem na construção do futuro pessoal e profissional, que levamos a nossa mensagem até aos jovens.

Ao longo dos anos viemos a perceber o papel social que a OK Estudante desempenhava. Hoje são mais de 2 mil estudantes portugueses colocados em universidades do Reino Unido com as propinas 100% financiadas. A maioria é oriunda de escolas públicas, jovens que jamais lhes passara pela cabeça virem a ter essa oportunidade e possibilidade. Nós fomos às escolas e provocámo-los!

Recentemente num exercício interno na OK Estudante redefinimos a nossa missão para o papel que realmente vínhamos desempenhando.

“TRANSFORMAR JOVENS EM VENCEDORES”

 

Desta forma, a cada dia que passa, desejamos fazer mais e melhor para cumprir a nossa missão social.

Fundador OK Estudante

 

André Rosendo
Founder OK Estudante