Student Advisers na Middlesex University Formação dos Students Advisers na Middlesex

Neste último fim de semana a OK Estudante levou os seus Student Advisers ao Reino Unido para uma visita de formação na Middlesex University London. Foram dois dias de intercâmbio de informações onde eles puderam conhecer todas as instalações e experimentar o dia a dia da dos alunos dentro da Universidade.

Segundo Ana Pereira, Student Adviser do escritório de Lisboa, “nesta visita pudemos vivenciar o dia a dia dos alunos, ver de perto toda a tecnologia e estrutura que a Universidade oferece. A partir de hoje tenho mais segurança e uma real vivência do que estamos a oferecer”.

A Middlesex University London é parceira da OK Estudante e a número 1 em Londres nos cursos em Biosciences, Marketing, Initial Teacher Training, Complementary Medicine e Publishing.

Já no início da carreira, os alunos que se formam na Middlesex têm uma média salarial de 20.000 libras. Atualmente a Universidade possui 23.540 alunos em toda sua estrutura e tem uma média de satisfação entre os alunos de 81,4%.

“As salas parecem postos de trabalho e tu não consegues distinguir quem é professor ou aluno. As aulas são 90% práticas e tenho a certeza que os alunos que saírem desta Universidade estarão prontos para o mercado de trabalho”, completa a Student Adviser.