A OK Estudante Tour seguiu para o sul do país para apresentar aos jovens sonhadores a experiência de estudar no Reino Unido. Desta vez os destinos foram as cidades do Faro (21 de janeiro), no Hotel Eva, e no Funchal (23 de janeiro), no Museu da Eletricidade Casa da Luz.

Alunos na Tour OK Estudante em Faro Alunos na Tour OK Estudante no Funchal

Estes eventos representaram uma oportunidade única para mais de 500 alunos presentes nos eventos, que estão a finalizar o Ensino Secundário. Os participantes obteram mais informações sobre as possibilidades que existem de fazer uma licenciatura no Reino Unido com as propinas 100% financiadas.

Para que os jovens se sintam mais à vontade e fiquem ainda mais próximos deste sonho, os Student Advisers da OK Estudante e algumas das universidades parceiras, apresentaram como é possível entrar numa universidade do Reino Unido e responderam às dúvidas e curiosidades de todos.

Além dos eventos no sul do país, com o objetivo de atender a esta grande demanda dessas cidades e fazer um atendimento de excelência, a OK Estudante visa abrir, ainda este ano, escritórios nas cidades do Faro e Funchal. Também rumo ao norte, neste mês de fevereiro a OK Estudante fará a inauguração do novo escritório em Leiria.

Através do convite da RTP Madeira, a OK Estudante participou do programa Madeira Viva, onde um dos Student Advisers, Pedro Durães, representou a OK Estudante e teve a oportunidade de falar sobre a missão da empresa e os serviços que esta tem para oferecer. Se quiseres assistir à emissão, clica aqui (assistir parte 2).