OK Estudante Tour continuou a sua viagem e foi até ao norte de país, onde esteve presente nas cidades de Braga (18 de novembro), Aveiro (19 de novembro), Viseu (20 de novembro) e Porto (21 de novembro). Novamente acompanhada por algumas das suas Universidades parceiras, a OK Estudante deu a conhecer o que é estudar e viver no Reino Unido a centenas de alunos do ensino secundário e profissional.

Tour Braga

 

Este evento representou uma oportunidade única para os estudantes pensarem sobre o seu futuro académico e considerarem a realização de uma licenciatura ou a continuação dos seus estudos superiores no Reino Unido, com as propinas 100% financiadas.

O convite foi lançado às escolas dos distritos de Braga, Aveiro, Viseu e Porto, que compareceram em grande número aos ciclos de apresentações dos Student Advisers da OK Estudante e das Universidades parceiras participantes. Esta foi também uma oportunidade única para divulgar a abertura das instalações da OK Estudante no Porto, no passado mês de setembro.