O programa desta semana é um roteiro para descontrair num dia de inverno em Inglaterra. Sim, porque o frio não impede a diversão! O intuito é que se divirtam ao máximo e relaxem nesta época de estudo… E nada melhor que respirar os ares da natureza britânica! Os locais deste roteiro são todos perto uns dos outros para facilitar a vossa deslocação.

De manhã é que se começa o dia, então, preparados para seguir viagem? Em Kensington, a pouco mais de 20 minutos de Londres (de metro), façam uma caminhada ou jogging no Holland Park. Se levarem amigos podem praticar outros desportos como ténis, golfe ou futebol. Vá, e também podem descansar! 😉 Espaço não falta pois este parque tem 22 hectares, onde vão encontrar jardins de inspiração japonesa com cascatas e lagos, os Kyoto Gardens. Também há animais como esquilos e pavões, para além de uma enorme variedade de plantas e flores.  Este é o lugar ideal para um break no vosso estudo e para apreciar a verdadeira beleza da natureza num dia de inverno.

Roteiro inverno Kyoto Gardens Holland Park

Depois deste exercício todo há que repor energias, como tal, porque não um brunch no Giraffe? Aqui podem provar deliciosas panquecas, iogurtes, frutas e sumos! Este café/restaurante tem certificado de excelência do TripAdvisor, por isso se já estão com água na boca é melhor experimentarem!

Roteiro breakfast pancakes giraffe holland park

Para acabar o dia com um toque de cultura, não podem deixar de visitar o Design Museum. Para além das  exposições temporárias e permanentes,  há uma série de actividades no museu, workshops temáticos e conferências. Também existem programas para estudantes e universidades, onde os alunos aprendem técnicas de design e têm a possibilidade de desenvolver as suas skills.

Design Museum em Kensington

Esperemos que se divirtam bastante durante este roteiro! Deixem-se levar pelo espírito britânico e explorem todos os lugares que conseguirem.  You Only Live Once, right? 😉