Salas lotadas, estudantes de mais de 10 escolas do Porto e região estão a participar no último dia da Tour OK Estudante pelo norte do país. A repercussão do artigo publicado hoje, no Jornal de Notícias acerca da OK Estudante e do crescente interesse dos estudantes portugueses por estudar no estrangeiro, superou as expectativas com relação ao número de participantes.

Além das escolas que já haviam confirmado a sua presença, diversos jovens que estão a no 12° ano se dirigiram à Casa da Música no Porto para saber mais acerca desta oportunidade de estudar no Reino Unido.

Para Rita Saldanha, o evento de hoje é um marco na sua vida.

” Eu quero falar com as universidades, até agora só vi a palestra. Nunca imaginei ver as universidades aqui ao lado da minha casa, nunca vou esquecer-me do dia de hoje. “

Rita faz parte dos centenas de jovens que estão no 12° ano e que precisam de decidir quais são os próximos passos na sua vida académica. “Estou em dúvida entre business e marketing, ainda não sei mesmo”, afirma.

 

Aluna Casa da Música Tour Palestra na Casa da Música Porto Tour Norte Universidades UK na Casa da Música Tour Porto Tour Norte Universidades UK na Casa da Música Porto