A OK Estudante realizou nesta última sexta-feira o Friday Last Call, evento que possibilita aos estudantes entrarem na OK Estudante e terem a confirmação de entrada numa universidade britânica no final do dia. Esta é uma campanha especial para os estudantes que ainda estão indecisos, à espera de notas ou também para aqueles que ainda não terminaram o 12º ano por terem disciplinas em atraso.

O sucesso foi tão grande que na próxima sexta-feira, 4 de agosto, a OK Estudante vai realizar a 2ª edição, onde terá a possibilidade de colocar mais estudantes em universidades britânicas com as propinas 100% financiadas.

 

Friday Last Call

Wallef Reis e Isabella Oliveira são os novos estudantes da Coventry University.

 

Entre os estudantes que garantiram os seus lugares, estão Wallef Reis e Isabella Oliveira. Eles vão para a Coventry University fazer uma licenciatura onde sempre sonharam, no Reino Unido.

“Fui à Inglaterra sozinho há 2 anos tentar estudar lá e não consegui nada. Não consigo acreditar que foi tão fácil! Daqui um mês estaremos lá. E só precisei trazer o BI e o certificado da escola.”

A Ana e o Luís conheceram a OK Estudante há uma semana e juntos estão a realizar um sonho já antigo. Esta facilidade de iniciar os estudos numa universidade britânica só existe pela estreita parceria que a OK Estudante possui com várias universidades do Reino Unido.

“Eu já estava procurando programas em Inglaterra e opções de estudos internacionais e desta vez, a primeira opção que apareceu foi a OK Estudante. Nós ficámos desconfiados porque parecia ser tudo muito fácil, mas depois que a minha Student Adviser, Mariana Guerra nos explicou como tudo funcionava, fizemos uma reunião, viemos hoje aqui e agora já está. Já entrámos na universidade!”

“A OK Estudante realizou o sonho que eu sempre tive e foi tudo muito fácil, não tive que me preocupar com nada.”

Vejam o testemunho da Inês Fernandes que veio ao Friday Last Call acompanhada pelos seus pais – no final do dia já tinha em mão a confirmação da Coventry University!

 

Para os estudantes que ainda estão em dúvida se aproveitam esta oportunidade, não tenham medo. Venham até a OK Estudante na próxima sexta-feira e preparem-se para um novo mundo ao vosso alcance.
Participem no Friday Last Call, estamos à vossa espera!