fbpx

Lisboa

Lisboa

Escolhe o teu Student Adviser

Todos os Advisers da OK Estudante já viveram e estudaram fora de Portugal e possuem formação sobre o sistema de ensino superior, cursos e universidades no Reino Unido!
Bruno da Mata, student adviser

Bruno da Mata

Student Adviser

A paixão por viajar, conhecer novas culturas e criar uma rede de contactos com pessoas de todo o mundo levou-me a embarcar na experiência que mudaria a minha vida. Esta oportunidade única deu-me a possibilidade de tirar Licenciatura em Gestão de Turismo Internacional na University College Birmingham e viver um ano em Nova Iorque com um estágio numa das grandes marcas internacionais de hotelaria.

Recentemente, iniciei também um Mestrado em Negócios Internacionais, Liderança e Gestão na University of York, rankeada no TOP 20 do UK. Acredito que esta é uma ótima decisão que se toma a nível pessoal, académico e profissional e, agora com a OK Estudante, vamos juntos tornar o teu sonho realidade.

We can change our lives. We can do, have, and be exactly what we wish. – Tony Robbins

Ler mais
Fernanda Pereira - Student Adviser

Fernanda Pereira

Student Adviser

Após terminar o ensino secundário viajei para o Reino Unido para concretizar o meu GAP Year e atingir os meus objetivos pessoais. Tive oportunidade de viver, trabalhar, ganhar independência financeira e maturidade antes de ingressar no ensino superior. A meu ver todos devíamos aproveitar a oportunidade de sair da nossa zona de conforto para construir um futuro de oportunidades.

Vantagens de estudar para o Reino Unido? Diploma internacional reconhecido mundialmente, oportunidade de estudar e trabalhar, enriquecimento pessoal, independência e vivência num país multicultural. Todos estes fatores são valorizados pelos empregadores do futuro! Conta com a minha experiência e apoio para te acompanhar ao longo deste processo.

Do something today that your future self will thank you for- Sean Patrick Flanery

Ler mais

Joana Valente

Student Adviser

Sempre tive um grande interesse pela cultura britânica. Os filmes, a música, a beleza dos castelos, monumentos e paisagens, fizeram-me dar um salto de fé para ir viver para o Reino Unido.  No decorrer da minha licenciatura em Gestão de Turismo Internacional na University College Birmingham, tive a oportunidade de trabalhar em part-time nas áreas de restauração e turismo, o que me permitiu adquirir mais conhecimentos e prática, levando-me assim a progredir profissional e pessoalmente.

Viver no Reino Unido foi uma mais valia para praticar a língua, criar uma maior rede de contactos internacionais e alcançar a minha independência financeira.

Aconselho vivamente que coloques os teus medos de parte e que embarques nesta aventura! Mas descansa que nunca vais estar só. Eu irei acompanhar-te durante todo o processo e serei o teu ponto direto de contacto.

Quanto a ti, só precisas de aproveitar ao máximo e dar o teu melhor!

“If not now, when? If not you, who?” – Hillel the Elder

Ler mais