fbpx

Porto

Porto

Escolhe o teu Student Adviser

Todos os Conselheiros da OK Estudante já viveram e estudaram fora de Portugal e possuem formação sobre o sistema de ensino superior, cursos e universidades no Reino Unido!

Mónica Lima

Mónica Lima

Student Adviser

Sou formada em Comunicação e Relações Internacionais. Vivi no Reino Unido e na Polónia, fiz mestrado em Itália e Erasmus na Bélgica. Passei por uma experiência única, não só porque contactei com diversas línguas e culturas, mas também porque atingi um objetivo de realização pessoal.
A experiência no Reino Unido foi a mais marcante em termos académicos e sobretudo a nível profissional pois é um país que dá muito valor a quem tem ambição e determinação.
Se tens garra e vontade de vencer não percas a oportunidade de abrir as portas para um futuro brilhante. Conta comigo!

Giovanni Fortes

Giovanni Fortes

Student Adviser

A busca por melhores perspectivas de vida e a ambição por um futuro mais promissor a nível profissional, levou-me a atravessar o oceano e embarcar numas das mais aliciantes aventuras da minha vida. Tornei-me um cidadão do mundo, depois de viver 11 anos em Inglaterra numa sociedade multicultural. Por ter sido trabalhador estudante tal experiência fez com que adquirisse independência, autonomia e capacidade para enfrentar qualquer desafio. Licenciei-me em Gestão de Empresas e mestrado em Gestão de Gás e Petróleo. Com a minha experiência iremos encontrar a chave do teu sucesso!
The time is always right to do what is right.”- Martin Luther King Jr.

João Almeida - Évora

João Almeida

Student Adviser

Desejava ter algo que me diferenciasse dos restantes, me motivasse e completasse; o que melhor se não um dos maiores destinos turísticos e com o melhor ensino do Mundo? Licenciei-me em Gestão Turística Internacional na Middlesex University, em Londres. A escolha desta Universidade permitiu-me ter uma experiência única, que mudou radicalmente a minha vida; cresci não só a nível educacional mas também a nível profissional e principalmente pessoal.
Estou há mais de 3 anos a trabalhar na OK Estudante, pelo que espero continuar a ajudar alunos que estão na mesma situação, com as mesmas dúvidas e receios que eu tive, a conseguir dar um grande passo com rumo ao seu futuro!

Dream big and dare to fail.”